Imagem 1
Como eu estudei para o enem faltando 2 meses
Imagem 2
Aplicativos de organização que eu uso
Imagem 3
Papo café: sem ter você por aqui

abril 15, 2019

Cinderela pop, Paula Pimenta



Hoje vamos conhecer uma história tão digna de sessão da tarde, que ganhou até um filme! "Cinderela Pop" é um romance adolescente escrito pela Paula Pimenta, inspirado na princesa da Disney. Eu li, amei e vim contar a vocês porque! Continua a Leitura ☺️




AUTOR: PAULA PIMENTA || EDITORA: GALERA RECORD || PÁGINAS: 160 || CLASSIFICAÇÃO: ❤❤❤❤

Cinderela Pop conta a história de Cíntia, uma garota de 17 anos que deixou de acreditar no amor depois que seus pais se separaram. Ela vivia na casa da tia, pois seu pai estava morando com a bruxa e as bruxinhas (a sua nova esposa e as filhas dela) e a mãe dela havia conseguido emprego importante no Japão.

O namorado de sua tia, que é Dj, viu em Cíntia um certo "dom" como Dj e a convidou pra tocar nas festas com ele e foi aí que sua paixão pela música começou.


Certo dia ela teve que ficar disfarçada em uma festa, e foi quando ela conheceu Fredy Prince (Frederico), um um cantor famoso entre todas as jovens. Cíntia acabou se apaixonando por ele, e por incrível que pareça (tô zoando) ele também se apaixonou por ela.

❝Ele ficou me encarando por uns segundos e durante esse tempo senti novamente aquela sensação da primeira vez que nos encontramos. Um frio na barriga misturado com uma vontade de chegar mais perto❞


Infelizmente nem tudo é tão fácil quanto parece ser, a madrasta de Cíntia fez de tudo para não permitir o romance entre os dois, mas como toda princesa, Cíntia tinha sua fada madrinha, que a resgatou do Castelo no último instante.



Como em toda história de princesa, essa história conta com o famoso e tão esperado final feliz. Não vou mentir que amei e me senti uma adolescente de novo 💛

Eu fiquei super encantada pelo Fredy Prince e muito feliz por Cintia ter descoberto de novo o amor, tenho em mim a certeza de que todas nós somos um pouco como a Cíntia. Temos a capacidade de nos demonstrar fortes e completamente resistentes a qualquer sentimento, mas no fundo, bem no fundo, não passamos de uma menininha que sonha com o Príncipe dos contos de fadas, e ao contrário do que muitos pensam, ele não precisa vir montado num cavalo Branco (só não precisa ser o cavalo).




Já leu algum livro da Paula Pimenta? O que achou? Deixa aí nos comentários pra gente conversar um pouquinho

Por hoje é só, beijos
Lavínia 💡

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spams, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Jornalismo Criativo 2018 - 2019 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos