Imagem 1
Como eu estudei para o enem faltando 2 meses
Imagem 2
Aplicativos de organização que eu uso
Imagem 3
Papo café: sem ter você por aqui

setembro 06, 2019

5 Personagens que amei conhecer



⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Olá pessoas! O post de hoje é para mostrar alguns dos meus personagens literários favoritos! Vamos conhecer? 

  • Alina Starkov (Sombra e Ossos) 

Ela é daquelas personagens que apesar do medo segue em frente e tenta mais uma vez. Eu fiquei apaixonada pela força que ela demonstrou ter, mesmo ao ver que sua vida havia se transformado completamente e de ter ficado longe do seu melhor amigo. Ela fora enganada, arrancada de sua realidade e viria a ser quem salvaria seu o povo. É muita coisa, né? Não tem como não gostar de uma personagem assim, que apesar de tudo, lutou por si mesma e por seu amor.

  • Charlie (As vantagens de ser invisível)

O Charlie é meu crush literário! Eu chorei com ele, de verdade. Essa foi a história que mais me tocou até hoje. Ler tudo que ele escreve faz com que a gente sinta tudo que ele está sentindo. E gostei tanto dele, porque pude aprender muito com ele, além de ter me identificado muito com sua personalidade. É lindo, quem ainda não conhece recomendo muito! 

  • Sophie (A garota que você deixou para trás)

Essa é minha personagem que fica dentro de um potinho. Eu tenho esse match com personagens determinados, que arriscam, que não tem medo e que não ficam a trama toda reclamando dos problemas. A Sophie não teve medo de errar, ela arriscou apesar de tudo que isso poderia resultar, e eu me encantei com ela por isso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

  • Auggie (O Extraordinário)

O Auggie me ensinou tanto sobre gentileza, amor e amizade, que seria até injusto não cita-lo aqui. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
  • Louisa Clark (Como eu era antes de você)

Se eu dissesse que não tive vontade de dar um sacode nela, eu vou estar mentindo, mas a Lou é um personagem tão cativante, de um coração tão puro, que é impossível não se apaixonar. 


E seus personagens favoritos, quais são? Conta pra mim nos comentários 💛


Por hoje é só.
Beijos,
Lavínia 💡

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spams, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Jornalismo Criativo 2018 - 2019 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos