Imagem 1
Como eu estudei para o enem faltando 2 meses
Imagem 2
Aplicativos de organização que eu uso
Imagem 3
Papo café: sem ter você por aqui

novembro 29, 2019

5 fatos sobre o Harlan Coben



O Harlan Coben foi a minha primeira experiência o gênero suspense. O primeiro livro a ser escolhido foi "Confie em mim", uma trama de tirar o fôlego. Depois do primeiro livro a admiração pelo autor só aumentou. Por isso, hoje vamos conhecer 5 fatos sobre o Harlan Coben que você precisa saber! Confira:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • 🥇 Ele ganhou um prêmio Edgar, um prêmio Shamus e um prêmio Anthony, e foi eleito o primeiro escritor a ter recebido todos os três.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • 💭 Em 2001 ele lançou o primeiro suspense independente desde a criação da série de Myron Bolitar em 1995, o Não Conte a Ninguém, que é seu romance best-seller até hoje.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • 📝 Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas e ele também é o primeiro escritor, em mais de uma década, a ser convidado para escrever ficção no The New York Times.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • 📕 Ele possui mais de 70 milhões de livros impressos em todo o mundo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  • 🎬 Assinou um contrato com a Netflix que adaptará 14 livros de mistério de sua autoria.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você já leu algum livro do Harlan Coben? O que achou? Deixa aqui nos comentários! ✨

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoinha, obrigada por deixar seu comentário! Lembrando que não gosto de spams, ok? Nada de "Seguindo, segue de volta?" Se você deixar o link do seu blog, eu vou visitar e se eu gostar vou seguir ♥ Beijos!

 
∴ Jornalismo Criativo 2018 - 2019 ∴ © Todos os direitos reservados // Créditos